A Oshadhi, marca alemã referência em Aromaterapia, completa 33 anos no dia 25 de outubro, com um portfólio robusto de soluções e com mais de 200 referências de diferentes óleos essenciais, hidrolatos, óleos de vegetais, sinergias, além de produtos naturais, orgânicos e selvagens.

Com o objetivo de criar uma linha de Aromaterapia de alta qualidade, a marca foi fundada na Alemanha pelo Dr. Malte Hozzel, um dos maiores especialistas mundiais em Aromaterapia que viajou pelo mundo para conhecer pessoalmente produtores, formas de cultivo e de destilação que melhor preservam as propriedades das plantas. O professor contou ainda com uma equipe de cientistas e especialistas de nacionalidades diferentes com pontos de vista holísticos e científicos altamente enriquecedores.

“No local onde os produtos são armazenados, eles ficam ao sons de Gandharva Veda, que são ritmos e melodias que replicam as vibrações da natureza em horários diferentes, completando o processo de fabricação e garantindo a qualidade em todas as etapas. Esse cuidado é refletido também nas tradicionais embalagens em vidro azul. O frasco azul dos produtos Oshadhi preservam as propriedades dos óleos essenciais”, explica Mariana Corrêa, Gerente de Marketing da Oshadhi.

Todos os óleos essenciais da Oshadhi são cuidadosamente selecionados para garantir a alta qualidade na Aromaterapia, processo que une óleos essenciais extraídos de plantas e outros compostos vegetais para promover o bem-estar físico e psicológico.

“Há mais de três décadas, a Oshadhi atua no mercado de Aromaterapia, buscando produtores, formas de cultivo e de destilação que melhor preservam as propriedades das plantas. As fórmulas foram desenvolvidas para atender às mais variadas necessidades do consumidor”, destaca Mariana.

Em 1995, a marca inaugurou o “Orto-Oshadhi en Provence” – Centro Internacional de formação em Aromaterapia, localizado num local idílico protegido pela UNESCO, na área de Mont Ventoux, na Alta Provença francesa, com mais de 150 hectares de floresta natural.

No Brasil, a Oshadhi faz parte do Ecossistema de Negócios Herbarium, indústria farmacêutica brasileira líder e referência no mercado de Fitoterapia no Brasil.

Para celebrar o aniversário, a marca preparou uma oferta exclusiva de 33% de desconto em 33 produtos do portfólio. A oferta está disponível do dia 25 até 29 de novembro. Os produtos estão disponíveis para venda no site oficial da marca: https://www.oshadhi.com.br/.

Sobre a Oshadhi:

Fundada em 1990, a Oshadhi é uma marca alemã especializada em Aromaterapia, com presença em mais de 30 países. Desde março de 2023, faz parte do Ecossistema de Negócios da Herbarium – indústria farmacêutica brasileira líder e referência no mercado de Fitoterapia no Brasil. Com uma das maiores coleções de óleos essenciais e hidrolatos do mercado, a companhia tem como missão conectar as pessoas com a energia curativa da natureza, tendo como principais pilares: a pureza e qualidade dos óleos, óleos raros e preciosos, cultivo orgânico e ciência e profundo conhecimento. Para saber mais, acesse: https://www.oshadhi.com.br